CARTAS ESPIRITUAIS. A MULHER E A IGREJA.

21,20€

CARTAS ESPIRITUAIS. A MULHER E A IGREJA.

21,20€
1

FONSECA, TOMÁS DA (1922) CARTAS ESPIRITUAIS. A MULHER E A IGREJA. PORTO: LIVRARIA CHARDRON DE LELO & IRMÂO. DE 17X12CM. COM CXII, 205, [5] PÁGS. E.

coletânea de ensaios epistolares que examina criticamente a posição da mulher na sociedade portuguesa, especialmente no contexto da influência da Igreja Católica.

A obra é escrita em um estilo direto e combativo, refletindo o compromisso de Tomás da Fonseca com a causa republicana e laica. As cartas são dirigidas a diferentes interlocutores, reais ou simbólicos, permitindo ao autor explorar diversos aspectos da relação entre a mulher e a Igreja.

Nota: Encadernação com falta das vinhetas na lombada. Capa de brochura com picos de acidez, miolo amarelecido.

Solo quedan 1 unidades de este producto

También te puede interesar