FÁTIMA: GRAÇAS, SEGREDOS, MISTÉRIOS

26,50€

FÁTIMA: GRAÇAS, SEGREDOS, MISTÉRIOS

26,50€
1

FIGUEIREDO, ANTERO DE (1936) FÁTIMA, GRAÇAS, SEGREDOS, MISTÉRIOS. 3ª EDIÇÃO. LISBOA: LIBRARIA BERTRAND. DE 18X11 CM. COM 378 PÁGS. E.

«Há livros que, apesar da passagem dos anos e da mudança de sensibilidade literária e espiritual, continuam a ter algo significativo a dizer-nos. É o que acontece com aquela que é a mais conhecida obra de Antero de Figueiredo: Fátima. Antero de Figueiredo classifica este seu livro como obra literária: «Um livro de arte, sem propósitos apologéticos, teológicos ou filosóficos.» Carlos Cabecinhas, reitor do Santuário de Fátima

Não se trata, pois, de uma história das aparições, embora elas sejam referidas e a mensagem explicitada. Não é uma biografia da Irmã Lúcia, embora o seu testemunho seja a mais importante fonte do autor para a redação da obra. Não é uma história da difusão da mensagem de Fátima ou da devoção a Nossa Senhora, embora as referências sejam constantes. É uma obra literária, nutrida de profunda espiritualidade, que pretende dar a conhecer Fátima e a sua importância religiosa.»

Um livro clássico, que teve mais de 17 edições, entre 1936 e 1949.

Encadernação inteira de pele gravada a seco nas pastas e lombada; preserva a capa de brochura ilustrada por Alberto de Sousa.

Nota: miolo amarelecido e com acidez; assinaturas de posse em anterrosto e na folha de guarda do livro.

Solo quedan 1 unidades de este producto

También te puede interesar