GUIA DA EUROPA PARA CAÇADORES DE ANTIGUIDADES

10,60€

GUIA DA EUROPA PARA CAÇADORES DE ANTIGUIDADES

10,60€
1

MILLER, JUDITH [2001] GUIA DA EUROPA PARA CAÇADORES DE ANTIGUIDADES. LISBOA: CHAVES FERREIRA. DE 26X14 CM. COM 288 PÁGS. ILUST. E.

O "Guia da Europa para Caçadores de Antiguidades", de Judith Miller, é uma obra prática e informativa dirigida a colecionadores e entusiastas de antiguidades.

A autora apresenta uma análise pormenorizada dos mercados e feiras de antiguidades em diversas cidades europeias, realçando a diversidade e o valor histórico dos objectos encontrados em cada local. Para além de descrever os artigos mais procurados, como mobiliário, cerâmica, tapeçarias e obras de arte, o guia oferece também conselhos sobre como identificar peças autênticas, avaliar o seu valor e negociar com vendedores.

Belíssima edição, muito cuidada, impressa em papel couché e profusamente ilustrada a cores com fotografias e mapas. Cartonagem editorial.

Solo quedan 1 unidades de este producto

También te puede interesar