CAMPOS, JOSÉ CORREIA DE (1991) INVENTÁRIO ARTISTICO ILUSTRADO DE PORTUGAL. I – MINHO. LISBOA. EDIÇÕES NOVA GESTA. DE 30X21 CM. COM 286, [1] PÁGS. ILUST. E.
Inventário Artístico Ilustrado de Portugal. I – Minho, de Correia de Campos, faz parte de uma série que documenta o patrimônio artístico de várias regiões de Portugal. O foco deste primeiro volume está na região do Minho, que abrange os distritos de Braga e Viana do Castelo.
Com textos breves, mas elucidativos o livro apresenta as igrejas, monumentos, estátuas, pinturas, azulejos e outros elementos de grande valor histórico e cultural, com ênfase no patrimônio religioso, mas também abordando o património civil e popular. Com uma abordagem meticulosa e ilustrada, a obra serve como uma importante referência para o estudo da arte e história da região, destacando a importância de preservar e valorizar o legado artístico de Portugal.
Obra profusamente ilustrada com fotografias a cores, impressas em papel couché. Encadernação do editor em percalina com sobrecapa a cores.
Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.
Este producto no está disponible actualmente. Puedes enviarnos una consulta al respecto.