FERREIRA, GODOFREDO (1952) TRÊS PALÁCIOS DOS CORREIOS NA RUA DE SÃO JOSÉ: LIGEIROS APONTAMENTOS. LISBOA. DE 24X18CM. COM 254 PÁGS. ILUST. B.
Estudo histórico fundamental para a história dos Correios em Portugal e obra de muito interesse para a história dos Palácios Sousa Leal, dos Rodrigues de Matos e da Anunciada. Edifícios com um passado glorioso e, por circunstâncias e em épocas diversas estiveram arrendados à Administração Geral dos Correios e Telégrafos. Rara separata com tiragem de apenas 400 exemplares do " Guia Oficial dos C.T.T.".
Edição amplamente ilustrada em folhas à parte com reprodução de retratos de altos funcionários dos correios e fotografias dos palácios referidos. Ex. DEDICATÓRIA AUTÓGRAFA do punho do autor.
Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.
Este producto no está disponible actualmente. Puedes enviarnos una consulta al respecto.