A Missão Templária nos descobrimentos

11,00€

A Missão Templária nos descobrimentos

11,00€
1

DAEHNHART, Rainer (1999) A Missão Templária nos descobrimentos. Les  Templiers et les Grandes Découvertes. Lisboa: Edições Quipu. De 24x18 cm.  Com 140 págs. Ilust. Edição bilingue. Cartonado.

“O autor apoiado cientificamente nas suas investigações e no espólio  arqueológico de que dispõe, responde com eloquência a esta questão fundamental para compreensão do nosso passado. Esta obra vem trazer uma nova luz sobre os  descobrimentos ao focar uma lacuna inexplicável no atual estudo da história de Portugal: a relação intensa e bem concreta entre Portugal e a Ordem do Templo”.

Obra publicada pela primeira vez no ano de 1991 e que provocou um grande impacto no seio  dos historiadores [gerou-se uma polémica com ataques e acusações contra Rainer D.], e isto porque segundo o autor terá sido o primeiro investigador a provar com documentos históricos  a relação da Ordem Templária, mais tarde Ordem de Cristo, com os Descobrimentos  Portugueses e o aval de reconhecimento e proteção que esta teve em Portugal por parte dos  nossos reis

Apenas 1 Unidades disponíveis

Também pode estar interessado em