SOARES, TORQUATO DE SOUSA (1962) ANTECEDENTES DA CRISE DE 1580. COIMBRA: COIMBRA EDITORIAL, LDA. DE 23X16 CM. COM 43-[III] PÁGS. B.
Deste opúsculo, separata da revista «O Instituto», fez-se uma tiragem de 600 exemplares numerados e rubricados pelo autor. Cabe ao nosso exemplar o n.º 92.
O nosso exemplar apresenta ainda uma dedicatória autógrafa do punho do autor para o prof. Doutor Pereira Forjaz.
“O tema da lição de hoje é daqueles que, para se estudar, não chegaria uma vida, tanto mais que tudo quanto se tem escrito sobre ele é para ponderar e rever.” Foi com intenção de “rever” o que se tinha escrito que Sousa Soares proferiu no dia 26 de Julho de 1962 na sala dos Capelos da Universidade de Coimbra a lição “Antecedentes da crise de 1580”.
Nota: capa empoeirada e com algum desgaste.
Este produto ficou sem stock. Avise-me quando estiver disponível.
Esse produto está atualmente indisponível..