A IGREJA E A IRMANDADE DOS CLÉRIGOS

23,32€

A IGREJA E A IRMANDADE DOS CLÉRIGOS

23,32€
COUTINHO, B. XAVIER [1965] A IGREJA E A IRMANDADE DOS CLÉRIGOS. APONTAMENTOS PARA A SUA HISTÓRIA. PORTO: PUBLICAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO. GABINETE DE HISTÓRIA DA CIDADE. DE 24X17 CM. COM XVI-674-II PÁGS. B.
Valioso e pouco vulgar estudo histórico-artístico, integrado na prestigiada colecção dos “Documentos e Memórias para a História do Porto”, numa esmerada edição impressa em bom papel, profusamente ilustrada no texto e em extra-texto sobre papel couché com dezenas de estampas (algumas desdobráveis) reproduzindo documentos em fac-simile, fotografias, retratos, plantas, etc.
A Igreja e a Irmandade dos Clérigos: Apontamentos para a sua História é frequentemente enaltecida pela sua notável profundidade histórica e pela riqueza documental que a acompanha. Trata-se de um estudo de indiscutível mérito, que se distingue pela excelência na análise da evolução da igreja e da irmandade, constituindo-se como uma fonte primordial para a compreensão do contexto religioso e cultural do Porto.
Nota importante: capa com algum desgaste; lombada escurecida, com vincos e desgaste mais, acentuado; miolo limpo.

Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.

También te puede interesar