HISTÓRIA DA IGREJA

15,90€

HISTÓRIA DA IGREJA

15,90€
1

OLIVEIRA, P. MIGUEL DE (1942) HISTÓRIA DA IGREJA. 2ª EDIÇÃO. LISBOA: UNIÃO GRÁFICA. DE 20X13 CM. COM 350 PÁGS. E.

“Embora breve e sem pretensões eruditas procurámos dar um texto claro, correto e de acordo com as últimas conclusões da investigação histórica. (…) Os manuais de que nos servimos, são muito omissos no que se refere a Portugal, ou relegam-no para um plano muito secundário. Escrevendo para Portugueses tivemos o cuidado de apontar os factos mais ligados à história geral.”

Obra de grande êxito editorial, possuindo várias reedições, sendo esta a quarta. Não são vulgares tais êxitos editoriais, sobretudo numa área tão especializada com a que o estudo aborda. Uma obra de síntese, mas realmente síntese, sólida e enriquecida de muita informação e análise.

Encadernação meia de pele com os títulos gravados a ouro na lombada; capas preservadas.

Nota: capa bastante escurecida, manchada e com um pequeno orifício; assinatura de posse na folha de rosto; miolo também escurecido; 

Solo quedan 1 unidades de este producto

También te puede interesar