PAVILHÃO DO CONHECIMENTO DOS MARES

10,60€

PAVILHÃO DO CONHECIMENTO DOS MARES

10,60€
1

PAVILHÃO DO CONHECIMENTO DOS MARES : EXPOSIÇÃO MUNDIAL DE LISBOA DE 1998 / EXPO'98 ; TEXTOS A. ESTÁCIO DOS REIS... [ET AL.] ; TRAD. MARGARIDA AMADO, MARIA DO CARMO FIGUEIRA, MARIA LUÍSA BAPTISTA ; REV. FERNANDO MILHEIRO. LISBOA : EXPO'98 1998. DE 28X21 CM. COM 249, [4] PÁGS. E.

Catálogo oficial. O Pavilhão do Conhecimento dos Mares, com projecto arquitectónico do atelier J.L. Carrilho da Graça e com concepção expositiva do atelier ARX Portugal, foi, com os seus 2.543.914 visitantes, um dos mais visitados da EXPO´98.

O Pavilhão do Conhecimentos dos Mares mostra o processo de descoberta, conhecimento e progressiva apropriação do Oceano por parte do Homem, no qual os Portugueses desempenharam um papel importante, particularmente decisivo na segunda metade do século XV. A aprendizagem da navegação e a definição dos contornos marítimos até ao total conhecimento da sua área; a aventura nas profundezas dos Oceanos, exigindo tecnologias cada vez mais sofisticadas e, por fim, o conhecimento e a exploração dos recursos dos mares são os temas tratados de forma interligada (...)”. da Introdução.

Cartonagem editorial com sobrecapa, esta com desgaste e alguma perda da cor original.

Solo quedan 1 unidades de este producto

También te puede interesar