SÁ DE MIRANDA, FRANCISCO (1994) AS OBRAS DO CELEBRADO (…). EDIÇÃO FAC-SIMILE DA EDIÇÃO DE 1595. ESTUDO INTRODUTÓRIO DE VÍTOR AGUIAR E SILVA. BRAGA: UNIVERSIDADE DO MINHO. DE 26X18 CM. COM XXIII- [384] PÁGS. E.
As obras do celebrado lusitano, o doutor Frãcisco de Sá de Mirãda, é edição comemorativa do XX.º aniversário da Universidade do Minho, que reproduz em Facsimile a edição de Lisboa: Manoel de Lyra, 1595. O estudo introdutório do Prof. Aguiar e Silva ocupa as primeiras XX páginas.
Edição de esmerado apuro gráfico, impressa em papel creme de elevada gramagem e encadernada em Skivertex, cor azul. Pasta com ferros dourados reproduzindo o frontispício da edição de 1595, protegida por sobrecapa.
Nota: sobrecapa com algum desgaste.
Este produto ficou sem stock. Avise-me quando estiver disponível.
Esse produto está atualmente indisponível..