SAL DE AVEIRO, SAL DO MUNDO. TEXTOS HISTÓRICO-CIENTÍFICOS JOSÉ ANTÓNIO RODRIGUES PEREIRA... [ET AL.]. AVEIRO: CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO, D.L. 2024. DE 24X20 CM. COM 80, [1] PÁGS. ILUST. B.
A exposição “Sal de Aveiro. Sal do Mundo”, realizada no Museu da Cidade de Aveiro entre janeiro e março de 2024, destacou a relevância histórica, cultural e económica do sal para Aveiro e para o país
Organizada pela Câmara Municipal de Aveiro no âmbito da Capital Portuguesa da Cultura 2024, a mostra dividiu-se em três pisos que exploravam a produção e comércio do sal, suas aplicações científicas e alimentares, e as tradições e lendas associadas ao sal na região.
O catálogo da exposição, elaborado pelo estúdio Exxa Design, constitui um documento essencial para a preservação e o aprofundamento do conhecimento apresentado na mostra. Com um design gráfico rigoroso, imagens de alta resolução e conteúdos editoriais detalhados, o catálogo funciona como um registo permanente da exposição, servindo como um recurso relevante para investigadores, académicos e demais interessados na história do sal em Aveiro.
Este produto ficou sem stock. Avise-me quando estiver disponível.
Esse produto está atualmente indisponível..