PORTUGAL MÁGICO DOS TEMPLÁRIOS

12,72€

PORTUGAL MÁGICO DOS TEMPLÁRIOS

12,72€
1

PARASHI, ANDRÉ JEAN (1993) PORTUGAL MÁGICO DOS TEMPLÁRIOS. [ERICEIRA]: CENTRO INTERNACIONAL DE ESTUDOS TEMPLÁRIOS. DE 20X14 CM. COM 95 PÁGS. ILUST. B.

Redigido há cerca de três décadas este «Roteiro de locais e monumentos templários de Portugal» é ainda hoje cremos que o mais abrangente e completo que se escreveu. Ilustrado com dezenas de fotografias impressas a cores e acompanhado de algumas estampas antigas e plantas, somos conduzidos, nas palavras do seu autor, a um «mundo fascinante, quase, mítico repleto de enigmas e segredos».

“Nas páginas seguintes contar-vos-ei lendas e realidades, levar-vos-ei ao encontro dos últimos vestígios deixados pelos monges-guerreiros que velaram pela preservação da Tradição Arquétipa ao mesmo tempo que lutaram para dar corpo material à utopia e introduziram novos padrões de acção em vários campos em vários campos da vida quotidiana.”

Apenas 1 Unidades disponíveis

Também pode estar interessado em