VASCO DA GAMA E O SEU TEMPO

15,90€

VASCO DA GAMA E O SEU TEMPO

15,90€
1

VASCO DA GAMA E O SEU TEMPO. LISBOA. SINES: COMISSÃO NACIONAL PARA A COMEMORAÇÃO DOS DESCOBRIMENTOS PORTUGUESES/CÂMARA MUNICIPAL DE SINES. DE 31X24 CM. COM 255, [1] PÁGS. ILUST. E.

Luxuoso catálogo de uma memorável exposição, em bom papel, de irrepreensível apresentação gráfica, profusamente documentado com grande número de estampas reproduzindo valiosa iconografia em suas cores naturais.

Antecedem a entradas do catálogo de corretíssima elaboração, importantes estudos, alguns dos quais são ainda hoje fonte incontornável e de consulta obrigatória. «Gama e os Gamas na história do Alentejo» de Maria de Deus Manso; «A Ermida de Nossa Senhora das Salas», de José António Falcão; «Vasco da Gama e a Expansão Portuguesa», de Luís Adão da Fonseca; «Sines no trânsito da época Medieval para a Moderna», de António Martins Quaresma; «Para uma arqueologia do castelo de Sines», de Carlos Tavares da Silva.

Encadernação editorial com leve desgaste.

Apenas 1 Unidades disponíveis

Também pode estar interessado em