SERRÃO, EDUARDO DA CUNHA (1973) CARTA ARQUEOLÓGICA DO CONCELHO DE SESIMBRA: DESDE O PALEOLÍTICO ANTIGO ETÉ 1200 D. C. SETÚBAL: JUNTA DISTRITAL DE SETÚBAL. COM 1 CARTA EM 2 FL. ; 79X43 CM., DOBR., EM BOLSA, 25X19 CM + NOT. EXPL. (27, [5] P.: IL.; 25 CM). B.
Identificação sumária dos monumentos, estações e locais com interesse arqueológico.
Os elementos constantes desta publicação (cartas geográficas com indicações de ordem arqueológica; quadros sintéticos sobre o significado dos monumentos, estações e locais com interesse arqueológico, assinalados nas cartas; observações relativas a algumas particularidades da arqueologia regional), não obstante a sua auto-suficiência para um nível médio de exigências, assumirão carácter de máxima utilidade se conjugados com a matéria exposta na "Noticia explicativa da carta arqueológica do concelho de Sesimbra" publicada em volume especial.
A facilidade de manuseamento dos mapas e do seu transporte, em especial conveniente para investigações no campo, comandou o critério da dissociação da obra nas duas partes referidas.
This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.